• 21 DE Novembro
  • |
  • 07:42

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE /

Juliana Vieira Cintra

Informações de Contato
(12) 3664-3524
fundosocialcj@gmail.com
End. Rua Monsenhor José Vita, 188

Juliana Vieira Cintra é casada com o Prefeito Fred Guidoni e tem duas filhas – Pietra eValentina.

Formada em Publicidade, com Mestrado em Fotografia, atuou como fotógrafa e organizadora de eventos, até assumir o Fundo Social de Solidariedade, para onde levou a sua incrível capacidade de organizar grandes eventos e juntar pessoas, em nome de uma causa.

No Fundo Social de Solidariedade instituiu uma nova sede, que conta com cursos profissionalizantes de Moda, Assistente de Cabeleireiro, Maquiagem e Padaria Artesanal.

Cerca de mil pessoas já foram capacitadas e receberam os seus diplomas.

Organiza anualmente a Caça aos Ovos de Páscoa e o Criança Feliz, megaeventos que levam cerca de 10 mil pessoas ao Centro Esportivo Armando Ladeira, numa festa de confraternização da família jordanense, com distribuição de chocolates e ovos na Páscoa e troca de Brinquedos no Dia das Crianças.

Os eventos contam em média com duzentos voluntários e doações de empresas e comércios locais.

Ainda no calendário há o Pedal de Natal, realizado no final do ano. O Carnaval da Turma da Mônica e o Encontro com os Idosos, um projeto que mensalmente reúne os idosos para uma tarde de muita informação e entretenimento.

Anualmente, o Fundo Social também realiza a sua Campanha do Agasalho visando oferecer cobertores e roupas de inverno para as famílias em situação de vulnerabilidade social. O mapeamento das famílias é feito junto com as Agentes Municipais de Saúde e as assistentes sociais. Cerca de 500 famílias recebem agasalhos no inverno.

O Fundo também oferece cestas básicas e remédios para as famílias em vulnerabilidade.