• 25 DE Junho

Começa reforma da ciclovia e dos retornos, no eixo central

Obras Municipais - 09/04/2019 | 12:21

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

A Prefeitura está intensificando o trabalho de colocação de calçadas no eixo central, à margem das avenidas Januário Miraglia e Frei Orestes Girardi e começou nesta semana as obras de reforma da ciclovia e de adequação dos retornos. O projeto prevê, além de instalação de calçadas em todo o eixo, a implantação de iluminação no trecho. Além disso, as avenidas centrais serão recapeadas, em toda a sua extensão.  A instalação da iluminação dará mais vida ao espaço e segurança para as caminhadas noturnas. As obras estão sendo executadas em diversos pontos. A ciclovia começou a ser feita perto do Trevo do Santa Cruz. A partir desta semana, as obras seguem alinhadas.  Os recursos são fruto de convênios assinados com o Governo do Estado de São Paulo, referente à verba destinada ao fomento do Turismo, à qual a cidade tem direito e também com o Ministério do Turismo.