• 24 DE Junho

Festa do Pinhão terá eliminatórias do Festival da Viola e Concurso de Maior Pinhão da Estação

Cultura - 09/04/2019 | 08:23

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

A temporada do Pinhão já começou e para comemorar este período tão especial para os jordanenses, de 18 a 29 de Abril, acontece a 58° Festa do Pinhão de Campos do Jordão Fausto Bueno de Arruda Camargo. A organização da Festa é da Associação Comercial de Campos do Jordão. As atividades estão sendo programadas como muito carinho, mas duas delas já estão no calendário: o concurso do maior pinhão da estação e o Festival da Viola. Neste ano, as eliminatórias acontecerão na concha acústica da Praça São Benedito, no Capivari, nos dias 25 e 26 de abril, à partir das 18h. A grande final será no dia 27 de Abril, no Auditório Cláudio Santoro. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de Abril, pelo site: http://culturacj.blogspot.com. Neste ano, o Festival vai distribuir R$ 4.350,00 em prêmios.  O concurso de maior pinhão pinhão da estação acontecerá no dia do aniversário da cidade, no dia 29, às 16 horas. As inscrições são feitas na hora. Cada participante poderá levar um pinhão e o maior leva o prêmio. No ano passado, foram 31 participantes e o "Maior Pinhão da Estação" foi colhido por Larissa Aparecida G. da Mota. O pinhão vencedor pesou 18 gramas. O regulamento também está no site.  Para outras informações ligue: 3664 4427.