• 25 DE Junho
  • |
  • 09:17

Ruas de terra recebem atenção especial

Obras Municipais - 10/04/2019 | 15:35

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Em Campos do Jordão a maioria das ruas são de terra. Ainda que mais de 60 ruas tenham sido asfaltadas nos últimos anos e cerca de 40 serão pavimentadas neste ano, a demanda por asfalto ainda é grande, uma vez que a cidade dispõe de mais de 100 km de ruas e estradas de terra. 
Com o fim das chuvas, as ruas de terra já estão recebendo reparos em diversos pontos da cidade. Quando há necessidade, a Prefeitura também faz galerias de águas pluviais. O trabalho será intensificado na próxima semana, quando finaliza os processos de compra de materiais.
Na última semana, a Prefeitura esteve na Rua Davos, como parte do seu cronograma de trabalho e voltará para fazer o cascalhamento. Também esteve na Rua Walter Pelegatti que dá acesso ao Jardim Floriano Pinheiro, fazendo a correção do leito carroçável com Patrol e colocação de cascalho nos trechos mais críticos e necessários. Outros trechos também serão cascalhados. A pavimentação desta rua está em processo de licitação. 
Atrás do Park Hotel, na rua Gonçalves Teodoro, também foi feito o patrolamento. 
Na Estrada do Bairro da Água Santa que também dá acesso ao Bairro do Centro foram executadas melhorias e colocação de cascalho.
No Bairro Bela Vista, próximo ao Mosteiro das Beneditinas, a Rua Pedroso de Moraes recebeu serviços de drenagem com colação de tubos para a nova galeria de captação de águas pluviais.
No Bairro Santa Cruz, as equipes da Prefeitura fizeram um reforço do solo e reforma do piso, no principal ponto de ônibus do bairro. O local foi danificado depois das chuvas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando, céu e atividades ao ar livre