• 24 DE Junho

Obras Municipais - 11/04/2019 | 12:23

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

O Posto de Saúde do Matadouro, localizado na Rodovia SP 50, passará por reformas. As obras, previstas para terminar em 10 dias, prevêm a troca do telhado de todo o prédio e dos forros dos consultórios; pintura externa e interna, pintura de portas e janelas e adequação para melhorar a acessibilidade. O posto também será reequipado, oferecendo mais qualidade e eficiência no atendimento à população. Atualmente, o posto atende a cerca de 110 famílias que moram no bairro Matadouro e nas imediações.  A reabertura do local está prevista para o dia 23 de abril com ampliação no atendimento que passará a ser durante todas as terças-feiras, o dia todo, com médico e nas sextas-feiras, para os atendimentos de puericultura, pré natal, coleta de citologia oncótica (preventivo), coleta de exames laboratoriais e visitas nos domicílios. Enquanto o Posto estiver sendo reformado, o atendimento à população será feito no antigo Posto de Saúde, na Abernéssia.