• 25 DE Junho

Prefeitura repassa mais R$ 33,6 mil para a APAE

Assistência Social - 29/05/2019 | 12:34

Na manhã desta terça-feira (29), o Prefeito Fred Guidoni assinou convênio com a APAE, com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social. A entidade receberá R$ 33.652,57 para o desenvolvimento do programa de atenção básica. Este não é o único convênio que a APAE tem com a Prefeitura.  A entidade recebe também, cerca de R$ 160 mil ao ano, para a manutenção da escola “Nascer do Sol”, que atende portadores de necessidades especais, principalmente déficit intelectual e deficiências múltiplas, com idades entre 6 e 50 anos.  A entidade também recebe, do Fundo Municipal cerca de R$ 35 mil para atender pessoas com deficiência com mais de 30 anos. Participaram da assinatura do convênio, o prefeito Fred Guidoni, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Mirian Morgado, a Presidente da APAE- Campos do Jordão Rita de Cássia Roque, a Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social Elis Lobo. Na próxima semana serão assinados convênios com outras instituições.