• 05 DE Dezembro

"Operação Descida" na alta temporada

Administração - 11/06/2019 | 14:35

O prefeito Fred Guidoni esteve hoje com o Secretário de Estado de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto e a Secretária Adjunta da pasta, Andra Robert de Carvalho, para definir os detalhes da operação descida na SP 123 e novas sinalizações e conservação da Rodovia Floriano Pinheiro, para a Alta Temporada de Inverno. A reunião é fruto do trabalho iniciado há meses e que culminou com a formalização do pedido, no dia 8 de maio. Na reunião de hoje, foram tratadas as medidas que serão adotadas. Logo mais, à tarde, haverá uma reunião operacional da Secretaria e DER, para definir os detalhes do projeto. O Governador João Dória deverá, nos próximos dias, anunciar os detalhes da Operação. “O governador é um amigo de Campos do Jordão e sempre recebe, com muito carinho, as nossas solicitações que melhoram a qualidade de vida dos jordanenses e de quem visita nossa cidade e região”, afirma o prefeito Fred Guidoni. São esperados, neste ano, cerca de 1,5 milhão de visitantes de Junho a Agosto. Os hotéis já estão com mais de 80% de ocupação e a movimentação na busca de casas de aluguel e de veranistas já revelam um grande crescimento. Com a proposta renovada do Festival de Inverno, a tendência é de aumento neste número, inclusive no tempo de estadia. “Neste ano teremos atividades do Festival diariamente e não apenas nos fins de semana. Isso deverá manter o turista mais dias na cidade. Serão mais de 150 apresentações e 80% gratuitas. A entrada na programação do Dr. Além e do Pátio do Palácio do Governo, incrementam as atrações, durante a semana”, conclui o prefeito.