• 18 DE Novembro

Campos do Jordão contará com 266 policiais militares e civis, no mês de Julho.

Cidade - 28/06/2019 | 11:13

A recepção aos policiais, voluntários ou convocados, que vão trabalhar no mês de Julho em Campos do Jordão, foi feita na manhã do dia 27, no Auditório do Grande Hotel Senac e contou com a presença do Prefeito de Campos do Jordão Fred Guidoni e do Prefeito de São Bento do Sapucaí, Ronaldo Venâncio. Somados aos reforços da Polícia Rodoviária e DER, mais de 350 pessoas estarão a serviço da Segurança nas cidades do alto da Serra da Mantiqueira. Campos do Jordão será a cidade que receberá o maior efetivo. Na manhã do dia 27, os policiais receberam instruções gerais. Os policiais atuarão na segurança de jordanenses e visitantes até o dia 5 de Agosto.  Campos do Jordão contará novamente com uma Base de Atendimento ao Turista, na Praça do Capivari, local onde se concentra grande parte dos turistas que vão a Campos do Jordão. Um Comando de Operações será montado na Praça do Gazebo, na Abernéssia.  E no Portal está instalada a Carreta do DER que reúne as informações do trânsito da cidade e rodovia.  Segundo a Polícia Militar, é importante que a população colabore, atendendo às orientações feitas durante as abordagens e bloqueios policiais, bem como, ajudando por meio de denúncias, que podem ser feitas através do telefone 190. A operação inverno é uma parceria da Polícia Militar e da Prefeitura de Campos do Jordão. O prefeito Fred Guidoni deu as boas vindas aos policiais e salientou a importância da ação e da parceria com o Governo do Estado de São Paulo. “É uma ação importante para todos os moradores e visitantes. Nosso muito obrigado, ao Governo do Estado e também a todos vocês, que estarão conosco nesta temporada", disse.