• 05 DE Dezembro

Prefeitura abre mais um espaço gratuito para o esporte

Esportes - 08/08/2019 | 15:15

Nesta semana, a Prefeitura de Campos do Jordão transferiu para o antigo prédio da ACM, parte das suas atividades desportivas. São mais de 1.200 alunos que praticam diariamente uma das 15 atividades disponíveis. No espaço da ACM onde já funcionava uma academia, a Prefeitura agora amplia o atendimento para adultos e crianças. Para os maiores de 18 anos estão disponíveis gratuitamente as aulas de ginástica, musculação, musculação para terceira idade e treino funcional (crossfit); para os adultos e infantil, tem jiu-jitsu, judô, capoeira e tênis de mesa e, somente para as crianças, taekwondo. As atividades de quadra e campo continuam sendo oferecidas no Ginásio Esportivo Armando Ladeira, no centro da Abernéssia. Quem tiver interesse em saber sobre as atividades, os horários e as vagas disponíveis pode entrar em contato através do telefone (12) 3664-5415 ou, comparecer ao local, que fica na Rua Joaquim Corrêa Cintra, nº 320, Vila Paulista (em frente ao Colégio TCC) das 8:30 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas. Pratique esporte, esporte é saúde!