• 19 DE Outubro

Obras Municipais - 09/08/2019 | 09:40

assessoria de comunicação

Foto: assessoria de comunicação

As obras na Avenida Tassaburo Yamaguchi, na Vila Albertina, continuam de maneira acelerada. As calçadas estão prontas e já foram instalados os postes de iluminação de led. Os postes são os mesmos já colocados nas calçadas entre o Capivari e o Jaguaribe e que também serão colocados na extensão do eixo. A próxima etapa será a construção de uma rotatória, onde hoje fica o ponto de ônibus. O ponto será movido para um local com recuo e será maior. A Prefeitura também está fazendo a preparação da base onde a avenida será alargada, o que dará maior fluidez para o trânsito. Com a obra, a cidade ganhará um novo acesso, mais amplo e organizado.Mas antes de chegar neste ponto, a Prefeitura já cuidou do escoamento de água, substituindo as velhas galerias por outras maiores e melhores, para solucionar alagamentos.