• 16 DE Setembro

Obras da Avenida City Park entram na Fase Final

Obras Municipais - 12/08/2019 | 13:36

As obras de revitalização da Avenida City Park, uma importante via alternativa de acesso para jordanenses e turistas, está entrando em sua fase final. A previsão é que a obra seja entregue até o final do mês de agosto. As passarelas de pedestres, na ponte do entroncamento da Avenida Amadeu Carletti e City Park já estão prontas, assim como as duas novas pontes que darão vazão ao trânsito, trazendo mais segurança para os usuários. Nesta semana, a Prefeitura está fazendo uma nova base para colocar o novo asfalto. O nivelamento da pista. As obras ainda contemplam a construção de uma lombofaixa, substituição da iluminação existente na via por lâmpadas de led, iluminação das calçadas e sinalização de piso e placas. Todos os acessos de pedestres, automóveis e ônibus que utilizam a rodoviária também estão recebendo melhorias. Novas calçadas já foram feitas, bem como muro de contenção do rio. Uma nova rotatória ainda será construída, próximo ao estádio do Jaguaribe, para organizar e facilitar o tráfego na avenida.