• 15 DE Novembro
  • |
  • 19:41

Projeto Guri está com inscrições abertas para o 2° semestre

Cultura - 12/08/2019 | 16:50

Foto:

O Projeto Guri em Campos do Jordão oferece para este semestre mais 50 vagas. As vagas gratuitas de música e iniciação musical são para Violão, Violino, Viola Clássica, Violoncelo e Contrabaixo (manhã e tarde); Percussão, Saxofone, Clarinete, Flauta Transversal, Eufônio, Trombone, Trompete e Canto Coral ( tarde). As aulas terão início na última semana de agosto
As vagas são para crianças e adolescentes, com idades entre 8 e 17 anos. Para Canto Coral, há vagas para crianças a partir de 6 anos. 
O projeto Guri, que é considerado um dos maiores programas socioculturais brasileiros, é gerido pela Associação Amigos do Guri, organização social ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campos do Jordão. 
Para inscrever-se no projeto não é necessário conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento musical. Os pais ou responsáveis pelo aluno devem comparecer, até o dia 23 de Agosto, na sede do Projeto Guri, que fica na rua R: José Benedito Bicudo 75 - Vila Paulista (Atrás do TCC), das 9h às 11 e das 13h30 às 17h30 ( mesmo horário das aulas), com a cópia dos seguintes documentos: 
RG do responsável; RG ou certidão de nascimento do aluno; Comprovante de endereço e Declaração escolar (Comprovante de matrícula).