• 16 DE Setembro

Emenda do Deputado Floriano Pesaro garante investimento na saúde

Saúde - 13/08/2019 | 12:22

A Prefeitura recebeu nesta semana, a notícia de liberação pelo governo federal de mais uma emenda do ex-deputado federal Floriano Pesaro para a Saúde de Campos do Jordão. O valor de R$ 470 mil será utilizado no custeio das ações de saúde. "Esta é a última parte da liberação de uma parceria que destinou, ao longo dos anos, cerca de R$ 2, 5 milhões para a saúde pública", afirma o prefeito Fred Guidoni.  As emendas do deputado e de outros parlamentares foram fundamentais para garantir insumos básicos para o Hospital Municipal e reequipar os postos de saúde da família. “O custo da saúde sobrecarrega todas as prefeituras. Em Campos do Jordão não é diferente. Aqui, cerca de 70% das ações de saúde são financiadas por recursos municipais”, disse o prefeito.