• 16 DE Setembro

Prefeitura inicia cobertura e iluminação de quadras

Esportes - 13/08/2019 | 15:36

A Prefeitura de Campos do Jordão vai revitalizar, com cobertura, fechamento lateral, alambrado, iluminação e uma nova demarcação poliesportiva, as quadras de cinco escolas municipais. As primeiras unidades, onde as obras já começaram são a E.M Dr. Antônio Nicola Padula, na Vila Capivari e a E.M. Profª Cecília de Almeida Leite Murayama, no Parque Romeu Montoro – Beira Rio. Ainda fazem parte do projeto as escolas E.M. Dr. Tancredo de Almeida Neves, na Vila Abernéssia, E.M. Octávio da Matta, na Vila Santo Antônio e a E.M. Profª Mary Aparecida Ribeiro de Arruda Camargo, no bairro Floresta Negra. A revitalização está sendo feita com recursos próprios da Prefeitura de Campos do Jordão, no valor de R$ 1.458.296,98 (Um Milhão, Quatrocentos e Cinquenta e oito Mil, Duzentos e Noventa e Seis Reais e Noventa e Oito Centavos) O prazo de execução para cada uma das escolas é de noventa dias e, a previsão é de que as duas primeiras, que são as escolas Nicola Padula e Cecília Murayama tenham os serviços terminados até o final de outubro.