• 05 DE Dezembro

Campos do Jordão é vice-campeã no Futsal feminino e conquista o primeiro lugar no atletismo, no ciclismo e no JiuJitsu nos Jogos Regionais 2019.

Esportes - 13/08/2019 | 16:28

Os 70 atletas que representaram Campos do Jordão, nos 63º Jogos Regionais de 2019, fizeram bonito e trouxeram para a cidade muitas medalhas. Destaque para a atleta Suelene Rosa da Silva, primeiro lugar nos 1.500 metros rasos; para a ciclista Nayara de Almeida Silva, primeiro lugar no BMX e para os atletas de Jiu Jitsu Masculino, Mario Henrique de Melo Pereira – Faixa Roxa, Marrom e Preta – 1º lugar, na categoria 84 Kg e Gabriel Cintra Maurício – Faixa Azul e Branca – 1º lugar na categoria 100 kg. Os Jogos Regionais deste ano aconteceram nas cidades de São Sebastião e Ilhabela durante o mês de julho e Campos do Jordão obteve o 21º lugar na classificação geral. Neste ano, os atletas jordanenses disputaram doze modalidades: Atletismo Masculino, Atletismo Feminino, Capoeira Masculino, Ciclismo Masculino, Ciclismo Feminino, Futsal Feminino, Jiu-Jitsu Masculino, Judô Masculino, Judô Feminino, Natação Masculino, Natação Feminino e Taekwondo Masculino. Confira o quadro geral de medalhas de Campos do Jordão.

Atletismo Feminino

Suelene Rosa da Silva (Sul Rosa) – 1º lugar – 1500 metros rasos