• 15 DE Novembro

Campos do Jordão recebe R$ 300 mil de emenda para a saúde

Saúde - 16/08/2019 | 12:11

O prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni, recebeu, na tarde desta quarta-feira (14), o Deputado Estadual Rodrigo Moraes (DEM), acompanhado do ex-vereador Arlindo Branco e demais assessores. A visita foi feita depois da liberação de uma emenda de R$ 300 mil para a saúde, de Campos do Jordão. As emendas são do deputado Rodrigo Moraes (R$ 100 mil) e do Deputado federal Missionário José Olímpio (DEM) de R$ 200 mil. Os valores recebidos foram utilizados na compra de equipamentos para o Complexo Municipal de Saúde. Com a emenda destinada pelo Deputado Rodrigo Moraes, foram adquiridos equipamentos para maternidade: 2 camas para parto normal, 3 mesas auxiliares, 2 mesas de mayo, 1 reanimador pulmonar manual adulto e 1 infantil.  Já com a emenda do Deputado Missionário José Olímpio foram adquiridos equipamentos para clinica cirúrgica: 13 escadas 02 degraus, 10 suportes de soro, 03 mesas de cabeceira, 03 camas hospitalares. Para sala de cirurgia: 1 aparelho de anestesia, 2 carrinhos de emergência, 01 ventilador pulmonar estacionário, 3 aspiradores elétricos de secreção, 3 macas, 5 reanimadores pulmonar adulto e 2 infantil.