• 16 DE Setembro

Viva o Povo Brasileiro! Viva Campos do Jordão!

Brasil - 07/09/2019 | 12:26

Nas escolas municipais de Campos do Jordão, toda semana acontece o hasteamento da Bandeira Nacional e os alunos e professores cantam o Hino. Mais do que um momento de reverenciar o país, o objetivo é o de formar uma geração mais cidadã, mais participativa e consciente de seus direitos e deveres.  Uma geração que se sinta parte de uma nação, de uma cidade, de um estado. Que saiba que não está sozinha.  Hoje, e nesta Semana que marcou o Dia da Independência do País, não poderia ser diferente. Em todas as escolas municipais, comemoramos a liberdade e, ao fazer isso, comemoramos também a democracia, a união e a inclusão de todos.  Que neste dia, as cores da nossa bandeira brilhem em todos os corações! I Viva o povo brasileiro! Viva Campos do Jordão!