• 16 DE Setembro

Já está funcionando Posto da Justiça Eleitoral na Galeria Condotti para cadastro de Biometria

Cidade - 09/09/2019 | 10:40

Começou a funcionar na última semana, o Posto de Atendimento ao Eleitor, na Galeria Condotti, na Abernéssia, onde funciona as Secretarias de Administração e Finanças. O novo posto é uma parceria entre a Prefeitura e a Justiça Eleitoral. Campos do Jordão é uma das 479 cidades em fase de biometria obrigatória no Estado de São Paulo. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. A unidade conta com 4 kits biométricos no momento, com expectativa da chegada de mais 04. A capacidade de atendimento diária é de cerca de 160 pessoas. Campos do Jordão possui em torno de 39 mil eleitores, dos quais 53% já fizeram a biometria. Quem não realizar o procedimento até 29 de novembro deste ano terá o título eleitoral cancelado. Este é o único local que está fazendo o cadastramento biométrico. O cidadão deve realizar o agendamento prévio no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Para fazer a biometria, são necessários: documento oficial de identificação; comprovante de residência com menos de três meses de emissão; e título eleitoral (se tiver).

Serviço:

Posto de Atendimento ao Eleitor em Campos do Jordão

Endereço: Avenida Frei Orestes Girardi, 893 ( Galeria Condotti)

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas.