• 16 DE Setembro

Cerca de 500 atletas participam do 42º Jogos da Primavera de Campos do Jordão

Esportes - 10/09/2019 | 17:55

Foto: divulgação

Ontem aconteceu a partida inaugural dos Jogos da Primavera. O evento promovido pela Prefeitura de Campos do Jordão, através da sua Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer continua até o dia 14 de novembro. Neste anos, são cerca de 500 atletas de clubes e associações esportivas de Campos do Jordão disputando 12 modalidades. Durante a abertura ocorrida ontem (10) houve uma partida amistosa entre as seleções sub 15 de Fustal de Campos do Jordão e Corinthians, com resultado de 5x1 para o Corinthians. Participam dos 42º Jogos da Primavera as seguintes equipes jordanenses: Dubieux, Vila Britânia, Boa Vista, Suprema, Deportivo Itália, Craquenet, Az de Ouro, Luchetti Tintas, Vila Rica, Albertinense, Vila Real, Saúde/Campos, Morrão, Criciúma, Galáticos e Domingueira. Além das modalidades esportivas futsal, basquete, vôlei, tênis de mesa, xadrez, pedestrianismo, judô, vôlei de areia e futebol de areia o campeonato também inclui as modalidades recreativas truco, dama e dominó. Clubes de cidades vizinhas são convidados para participar apenas nas modalidades basquete, vôlei e futsal feminino. As disputas acontecerão no Centro Esportivo Armando Ladeira e nas novas instalações da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer que fica na Vila Paulista, no antigo prédio da ACM. “Com quase 50 anos de realização, os Jogos da Primavera se consolidam como um dos Campeonatos mais importantes da região pois, além de reunir um número expressivo de atletas também traz equipes de outras cidades, melhorando a cada ano o nível do campeonato” afirma o secretário municipal da Pasta Aroldo Oliveira.