• 16 DE Setembro

Prefeitura faz a primeira camada de asfalto no Trevo da Vila Albertina

Tecnologia - 10/09/2019 | 18:14

Começou hoje a colocação da primeira camada de asfalto (binder) no trevo da Vila Albertina. Esta é mais uma fase na obra de recape das avenidas centrais que tiveram início no fim de agosto.
Nas imediações, a Prefeitura está revitalizando a entrada do bairro, para organizar melhor o trânsito e aumentar a fluidez.(Saiba mais aqui
Hoje a Elektro também está retirando um poste, para que seja feita uma rotatória no local, nas imediações do pontode ônibus .O alargamento da avenida na Tassaburo Yamaguchi já foi feito, entrando para o Pátio do Rodeio, com novas calçadas e iluminação de LED. Com a obra, o bairro ganhará um novo acesso, mais amplo e organizado.Mas antes de chegar neste ponto, a Prefeitura já cuidou do escoamento de água, substituindo as velhas galerias por outras maiores e melhores, para solucionar os alagamentos constantes naquela região.