• 15 DE Novembro

Correção de Base da primeira etapa do recape está 75% concluída

Obras Municipais - 16/09/2019 | 19:58

A Prefeitura de Campos do Jordão deu início no último dia 26 de agosto na obra de recapeamento das avenidas do eixo central. A execução foi dividida em diversas etapas com o objetivo de causar o menor transtorno possível para o trânsito. A primeira etapa compreende o trecho entre o trevo do bairro Vila Albertina até o trevo que dá acesso ao bairro Santa Cruz e rodovia SP 50. Cada etapa da obra é constituída de três fases distintas: Correção de Base, Fresagem e Asfaltamento. O trabalho restaura a camada asfáltica danificada e recupera a qualidade estrutural do pavimento. Após a intervenção, a superfície ganha uma textura uniforme, restabelecendo as condições iniciais de conforto e segurança da via pública. Hoje (16), 75% da primeira fase já está concluída neste trecho inicial do recapeamento. Para esta semana a previsão é completar 100% da primeira fase e prosseguir com mais 50% da segunda fase que é a de fresagem. Esta segunda fase é de rápida execução e tem previsão de término até o dia 26 de setembro para garantir a boa fluidez do trânsito durante a realização da prova de ciclismo L´Etape que vai acontecer no dia 28.