• 08 DE Abril

102 candidatos ao estágio da Prefeitura fizeram prova hoje

Processo Seletivo - 28/09/2019 | 12:35

Na manhã deste sábado (28) aconteceu a prova de redação para os candidatos a vagas de estágio na Prefeitura. Houve 25% de abstenção entre os 143 candidatos escritos. O tema da redação foi Ética. Os candidatos receberam dois textos de apoio, que versavam sobre ética na sociedade e nas relações. A avaliação será feita por uma equipe formada por funcionários das Secretarias Municipais de Educação, Administração e Finanças. A equipe avaliará erros de ortografia e gramaticais. Também será observada a utilização formal da língua portuguesa, adequação ao tema e coerência no encadeamento de ideias. O resultado sai na próxima sexta-feira, dia 4 de outubro e será publicado no site da Prefeitura: http://camposdojordao.sp.gov.br/Processos/Seletivo/ São 10 vagas para início imediato e 10 para cadastro de reserva. As bolsas de estágio são de R$750,00 para 30 horas semanais e R$550,00 para estágios de 20 horas.