• 15 DE Novembro

Piratininga volta a aceitar Cartão Alimentação da Prefeitura de Campos do Jordão

Administração - 04/10/2019 | 18:36

Foto: Divulgação

Desde esta sexta, (4), o Supermercado Piratininga voltou a aceitar o Cartão Alimentação da Prefeitura de Campos do Jordão. O Supermercado havia deixado de aceitar o cartão, depois que houve troca de bandeira, após processo de licitação. Depois de uma longa negociação entre o supermercado e a empresa BIQ Cartões, o supermercado voltou a aceitar o benefício. São mais de 200 empresas no Vale do Paraíba, que aceitam o Cartão dos Funcionários jordanenses. Em Campos do Jordão são 45 empresas. Aumento de 400%  Desde 2013, a administração municipal vem trabalhando para oferecer melhores condições aos funcionários municipais. Hoje os servidores concursados e contratados temporariamente recebem o Vale Alimentação que é de R$ 450,00 ao mês. Para efeito de comparação, em 2012, o valor do Vale Alimentação era de R$ 105,00. Ao aumentar em mais de 400% o vale, a Prefeitura optou por oferecer uma vantagem real para os servidores que ganham menos. Outro benefício oferecido aos servidores é o Vale Transporte, onde o servidor paga 6% do valor da passagem do transporte urbano e a Prefeitura arca com o restante. Onde comprar  Os usuários podem baixar, gratuitamente no celular, o aplicativo BIQ Benefícios. No aplicativo, o servidor acessa o extrato e a rede credenciada. E pode contar também com suporte técnico. Veja os locais onde o benefício é aceito em Campos do Jordão:

ACONCHEGO DE CAMPOS
SUPERMERCADO TOMMY
TRAILER DO MATOS
VILLA MIX CAMPOS DO JORDAO

Estas e outras informações também estão disponíveis no site http://www.biqbeneficios.com.br.