• 20 DE Janeiro
  • |
  • 17:05

Prefeitura divulga listagem de pontos obtidos e candidatos habilitados no Processo Seletivo para Contratação de Estagiários

Administração - 07/10/2019 | 18:54

divulgação

Foto: divulgação

A Prefeitura de Campos do Jordão  publicou na sexta-feira, dia 4, em seu site,  a lista de classificação da Prova de Redação do Processo Seletivo para contratação de Estagiários. Acesse aqui . 

Foram convocados 21 estudantes para que em três dias úteis (até quarta dia 9), se apresentem no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Campos do Jordão, localizado na Avenida Frei Orestes Girardi, nº 893, Abernéssia, no horário das 10h00 às 16 horas. 

Os candidatos devem levar a comprovação de informações para o desempate, nos termos das letras “a”, “b” e “c” do item 10.1 do Edital. A saber: a) Possuir maior idade. b) Já houver trabalhado em regime de estágio ou com contrato temporário de serviços para a Administração Pública de qualquer dos Poderes da República, em qualquer esfera (Federal, Estadual e Municipal); c) Estiver em um maior nível de estudo (semestres ou anos letivos) no curso de formação em que esteja matriculado. 

Depois desta etapa é que sairá a lista oficial de classificação.  São 10 vagas de estágio em nível superior que terão contrato com início imediato e outras 10 vagas em cadastro de reserva. As bolsas de estágio são de R$750,00 para 30 horas semanais e R$550,00 para estágios de 20 horas.  

A Prova  

A Prova foi uma redação com o tema Ética. Os candidatos receberam dois textos de apoio, que versaram sobre ética na sociedade e nas relações. A avaliação foi feita por uma equipe formada por funcionários das Secretarias Municipais de Educação, Administração e Finanças. A equipe avaliou erros de ortografia e gramaticais. Também observou a utilização formal da língua portuguesa, adequação ao tema e coerência no encadeamento de ideias. Os candidatos saíram-se muito bem. Entre os convocados, a pontuação varia entre 25 ( máximo) a 22. 

Sobre o Estágio 

O estágio será realizado no Posto da Justiça Eleitoral, na Galeria Cadotti para o cadastramento biométrico e nas Secretarias Municipais, em funções administrativas, onde o conhecimento em informática se fizer necessário. Os contratos serão feitos por seis meses, podendo ser prorrogados por até 24 meses, conforme apresentação semestral de matrícula.