• 09 DE Abril

População lota a praça para acompanhar a abertura da temporada do Natal em Campos do Jordão

Entretenimento - 15/11/2019 | 22:23

A abertura da temporada do Natal, na noite dessa sexta, dia 15, lotou a praça da Bandeira e do Gazebo. As luzes foram acesas e a praça da Abernéssia, coração da cidade, foi uma escolha proposital: o Natal dos Sonhos é uma festa para todos. Moradores e visitantes. E foi pensando nas crianças, que a Prefeitura e a Fundação Lia Maria Aguiar capricharam nas luzes e nos brinquedos. E elas tomaram conta da praça. Nos olhos, a alegria. E no coração, muita emoção. A senhora Lia Maria Aguiar esteve presente e disse ser gratificante, poder proporcionar às crianças esta alegria. O prefeito Fred Guidoni, agradeceu à Fundação pela parceria.

"Há sete anos, realizamos esta festa para a família jordanense e que vai muito além da decoração. Um trabalho social que modifica vidas e promove o futuro. Nós só temos a agradecer à Dona Lia, ao Goshima e toda a equipe da Fundação, por mais um ano do Natal dos Sonhos, em Campos do Jordão", disse o prefeito.

No final, a apresentação dos alunos da Fundação Lia Maria Aguiar, fechou a festa, enquanto as crianças aproveitavam a magia das luzes, enfeites e brinquedos.