• 20 DE Janeiro

Prefeitura inicia obra de cobertura de quadra em mais duas escolas

Obras Municipais - 28/11/2019 | 16:23

A Prefeitura iniciou neste mês as obras de revitalização da quadra da Escola Municipal. Profª Mary Aparecida Ribeiro de Arruda Camargo, no bairro Floresta Negra e da Quadra da Escola Tancredo Neves e creche Maria Tereza Amadi, na Abernéssia. A revitalização faz parte de um programa que está levando mais conforto e segurança, para a prática de esportes nas escolas municipais. Será feita a cobertura das quadras, fechamento lateral com alambrado, nova iluminação e nova pintura poliesportiva. As escolas Cecília Murayma e Nicola Padula, já tiveram as suas quadras revitalizadas. No próximo ano, a escola Octávio da Matta, na Vila Santo Antônio também receberá a revitalização da quadra. A Prefeitura programa, para 2020, a revitalização de mais sete quadras, em bairros e outras escolas. Este é mais um programa feito totalmente com recursos da Prefeitura. A primeira fase da obra consiste na fundação da estrutura. Na Escola Mary Camargo, também está sendo feito um muro de reforço que servirá para ajudar a sustentar o piso da quadra, já que o muro antigo estava apresentando problemas estruturais.