• 05 DE Dezembro

Prefeitura entrega nova viatura para o Corpo de Bombeiros

Administração - 28/11/2019 | 20:06

Na sexta-feira, dia 29, a Prefeitura entregará ao Corpo de Bombeiros de Campos do Jordão, uma nova viatura: uma caminhonete Fiat Toro, completa. O veículo 0k, possui tração nas 4 rodas, sistema multimídia, air bags, câmbio automático com 6 marchas, ar condicionado, vidros elétricos, alarme, farol de neblina, entre outros benefícios. A nova viatura auxiliará a corporação no atendimento de socorro de urgência e emergência e será apresentada à população durante a cerimônia de acendimento das luzes do Batalhão, entrando no clima de Natal. A aquisição foi feita com recursos próprios da Prefeitura de Campos do Jordão. A prefeitura é responsável por toda a manutenção do grupamento instalado na cidade, que atende também às cidades vizinhas. Ao ano, entre manutenção dos carros, salários de funcionários municipais que lá atuam, alimentação, telefone, internet e outros serviços, a Prefeitura investe cerca de R$ 500 mil.

Ter o Corpo de Bombeiros na cidade é uma segurança a mais para a população. Com o novo veículo, também eliminamos as manutenções constantes e oferecemos, a estes bravos servidores públicos, melhores condições de trabalho”, disse o Prefeito Fred Guidoni.

A cerimônia está marcada para ter início às 19h. Na cerimônia haverá também a entrega de láureas para os profissionais que se destacaram e apresentação da Orquestra Infanto-Juvenil da Fundação Lia Maria Aguiar e a chegada do Papai Noel, no carro de Bombeiros.