• 05 DE Dezembro

Campos do Jordão está especialmente decorada para o Natal dos Sonhos 2019

Cidade - 02/12/2019 | 16:00

Preparada para as festividades de final de ano, a cidade de Campos do Jordão, que tem suas belezas naturais marcadas a cada estação do ano, se arrumou especialmente para encantar seus visitantes durante as festividades de final de ano. Do Portal de entrada até o centrinho de Capivari as praças receberam uma decoração alegre e convidativa a desfrutar em família de cada ambiente. Logo na entrada da cidade, o Portal dá as boas vindas oferecendo uma moldura gigante para registro da viagem de um modo muito especial. No bairro de Abernéssia, na Praça das Bandeiras, um parque infantil temático além de garantir a diversão das crianças decora o centro comercial. Em Capivari, a Praça São Benedito é um permanente show de cores e luzes. Uma caixa de presente gigante, com micro lâmpadas vermelhas é uma das atrações principais. Ao longo das avenidas e ruas da cidade os prédios comerciais, pousadas, hotéis e restaurantes são um show à parte compondo harmonicamente a decoração da cidade. O Natal dos Sonhos é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Fundação Lia Maria Aguiar.  Além da decoração, até final do mês de dezembro, uma programação cultural especialmente planejada movimenta diversos locais. O parque Capivari, por exemplo, receberá as tradicionais Paradas de Natal nos dias 13, 14, 23 e 28 sempre às 20h00. O desfile já é uma tradição na cidade e na edição deste ano ganhou o belíssimo cenário do Parque Capivari. Durante os finais de semana de dezembro, o local será tomado pela magia do Natal e contará também com a presença do Papai Noel atendendo com carinho aos pedidos ansiosos das crianças. A Parada de Natal é um espetáculo à parte, em que artistas desfilam com figurinos cheios de cores, fazendo coreografias e interagindo com o público. O “Quebra Nozes” será o tema da atração neste ano e conduzirá o desfile com um enredo que explora os elementos natalinos.