• 02 DE Julho

Corrida Iluminada de Natal está com inscrições abertas

Entretenimento - 11/12/2019 | 12:07

Foto: Divulgação

A Fundação Lia Maria Aguiar está com inscrições abertas para mais uma edição da Corrida Iluminada. A prova vai acontecer no dia 21 de dezembro e terá largada na Praça São Benedito em Capivari. O evento conta com o apoio da prefeitura municipal e neste ano será realizada em três diferentes modalidades: a corrida tradicional para adultos, a Cãorrida, a Corridinha e a Caminhada.  A Corridinha, que contará com um percurso mais adequado para o público infantil terá largada às 16h30 e não haverá cronometragem. O percurso será de 50 metros para participantes de 3 a 6 anos, 100 metros para participantes de 7 a 10 anos e 200 metros para participantes de 11 a 14 anos. A Cãorrida, será um momento em que os cães e seus donos poderão participar juntos e terá um percurso de 3Km, cronometrada por chip que será portado por cada corredor e também tem idade mínima de 15 anos para participação. A largada será às 18h00. A Corrida tradicional, para o público adulto, terá um percurso de 6Km e será cronometrada por chip. A idade mínima de participação nesta modalidade é de 15 anos com largada prevista para às 18h30 A Caminhada, para quem procura uma prática mais leve terá um percurso de 3Km, não haverá cronometragem e podem participar pessoas de todas as idades. Menores de 14 anos somente poderão participar acompanhados por um responsável legal. Largada às 18h30. Ao término de todas as provas haverá a chegada do Papai Noel, na Praça do Capivari, em um verdadeiro clima de festa e comemoração. Todos os participantes receberão medalhas especiais. As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.flma.org.br/agenda/corrida-iluminada-de-natal/ até dia 15 de dezembro de 2019 e são ofertados valores especiais para moradores de Campos do Jordão.