• 09 DE Abril

Toy Story 4 e Cine São Paulo serão exibidos gratuitamente no Espaço Cultural no fim de semana

Lazer - 18/12/2019 | 20:41

Foto: Divulgação

O Cineclube Araucária vai realizar a exibição de mais dois filmes neste final de semana no Espaço Cultural Dr. Além. As exibições estavam inicialmente previstas para o final de semana passado quando foram suspensas em respeito ao luto municipal.
Com o apoio da Prefeitura e do Convention & Visitors Bureau de Campos do Jordão e Região, serão exibidos o documentário CINE SÃO PAULO, no sábado (21) às 19h30 e Toy Story 4, no domingo (22), às 15h.
O Documentário CINE SÃO PAULO integra o circuito nacional de lançamento do documentário de Ricardo Martensen e Felipe Tomaselli, distribuído pela Taturana Filmes. No vídeo, seu Chico Telles, de Dois Córregos (SP), nos mostra como, depois dos 70 anos de idade, foi possível realizar o grande sonho da sua vida: recuperar e colocar em funcionamento uma centenária Sala de Cinema que pertenceu ao seu pai e que foi construída na sua cidade natal em 1910. Já TOY STORY 4, de Josh Cooley, produzido pelos Estúdios Disney & Pixar é o último filme da série iniciada em 1995 e ainda está em cartaz nos cinemas. O filme retrata um universo para onde é possível se importar com a vida de brinquedos. Diversão garantida para crianças e adultos. A exibição dos dois filmes é gratuita e com classificação LIVRE. O Espaço Cultural Dr. Além ( antigo Cine Glória) está localizado na avenida Dr. Januário Miráglia, número 1482 no bairro de Abernéssia.

Nenhuma descrição de foto disponível.