• 09 DE Abril

“Shrek” e “Quem sou eu?” são atrações no auditório Cláudio Santoro neste final de semana

Lazer - 12/12/2019 | 15:35

Foto: Divulgação

O Auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão, recebe neste final de semana, o Grupo Expressão em Movimento com seu tradicional espetáculo de final de ano. Dividido em dois atos, o espetáculo vai apresentar as obras “Skrek” e “Quem sou eu?” no sábado (14) e domingo (15) às 20h00. No primeiro ato, numa interpretação de Skrek, os atores misturam artes cênicas, dança e teatro para contar uma divertida estória de amor entre dois ogros. O ogro Shrek encontra seu pântano invadido por criaturas de contos de fadas que foram banidas pelo corrupto lorde Farquaad que aspirava ser rei. Shrek faz um acordo com o então lorde para recuperar o controle de seu pântano em troca do resgate da princesa Fiona, com quem Farquaad pretende se casar para se tornar rei. Com a ajuda do Burro, Shrek embarca em sua busca, mas logo se apaixona pela princesa, que está escondendo um segredo que mudará sua vida para sempre. A direção geral é de Silvana Santos com direção teatral colaborativa de Daniel Ozorio, Rubens Chagas e Viviane Santos. No segundo ato, “Quem sou eu?” investiga sobre as diversas máscaras sociais que assumimos conscientemente ou não, em nosso cotidiano. “Pretendemos estimular uma reflexão em busca da própria identidade e essência, onde muitas vezes é escapada através da opinião alheia, das diversas influências dos grupos sociais e da massiva influência da mídia, das redes sociais”, explica Silvana Santos diretora geral. Os ingressos custam na bilheteria R$ 40,00 e antecipadamente na sede da escola R$ 20,00. O endereço para compra antecipada é Rua Brigadeiro Jordão nº 1192, Abernéssia das 14h às 20h. Na sexta dia 13/12, somente até às 18h. Para maiores informações (12) 3664 1333 Expressão em Movimento A Associação de Arte e Cultura Expressão em Movimento atua em Campos do Jordão há 23 anos, levando arte e cultura de forma filantrópica aos jovens da cidade. O trabalho teve início com 12 integrantes e hoje são 140 alunos que se dividem nas modalidades de Ballet Clássico, jazz, Danças urbanas e Teatro. A escola foi considerada “Utilidade Pública” em 2001 sob a lei Municipal Nº 2.658/01 e recebeu o selo do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente em 2013, tendo com isso, reconhecido o seu trabalho junto às crianças e jovens de Campos do Jordão.

A imagem pode conter: texto