• 09 DE Abril

Pedal de Natal, Feira de Produtos Regionais, Parada de Natal, Cinema e Música são atrações na programação do final de semana

Lazer - 13/12/2019 | 16:58

Neste segundo final de semana de dezembro, a cidade de Campos do Jordão está com uma variada programação em diversos pontos da cidade. São atividades gratuitas ou com baixo custo que levam entretenimento e cultura para todos. Na sexta-feira (13) acontecem as primeiras atividades do Mercado de Natal, uma ação da Associação Comercial e Empresarial – ACE de Campos do Jordão dentro do Mercado Municipal. A programação vai até o dia 5 de janeiro com Feira de Produtos da Serra da Mantiqueira toda sexta e sábado das 12h00 às 18h00. Ainda hoje, acontece a primeira Parada de Natal deste ano. O parque Capivari recebe o evento às 20h00. Também no Parque Capivari a Casa do Papai Noel funciona até às 22h00. Todas as atividades são gratuitas. No sábado acontece a Feira de Produtos Regionais no Mercado Municipal das 12h00 às 18h00 com visita do Papai Noel das 14h00 às 18h00. No Capivari, às 15h00, o Coral Nossa Voz se apresenta na Concha Acústica e a Casa do Papai Noel funciona das 15h00 às 22h00. O sábado à noite conta com uma série de atrações para diversos interesses. No Espaço Cultural Dr. Além, o cinema de Campos do Jordão, haverá a exibição do documentário Cine São Paulo às 19h30, com entrada gratuita. No Auditório Cláudio Santoro, às 20h00, o Grupo Expressão em Movimento apresenta “Skrek” e “Quem sou eu?”. Um espetáculo dividido em dois atos adequado para público de todas as idades. Ingressos custam R$40,00 a venda na bilheteria do Auditório. Na Concha Acústica do Capivari o Coral Pentágono se apresenta às 20h00. Outra atração de sábado à noite é a Parada de Natal que vai acontecer no Parque Capivari às 20h00 e a casa do Papai Noel no mesmo local até às 22h00. No domingo (15), pelo sétimo ano consecutivo, o Fundo Social de Campos do Jordão vai realizar o Pedal de Natal e terá, neste ano, o LÉtape Brasil como parceiro. O passeio ciclístico terá início às 9h00 do Centro de Eventos André Franco Montoro, em Abernéssia. Os ciclistas irão até o bairro de Capivari e depois retornam ao mesmo local onde haverá sorteio de brindes e premiações especiais entre os participantes. O Papai Noel já confirmou presença para acompanhar os ciclistas. Também, no domingo, o cinema exibe às 15h00 o filme Toy Story 4 com entrada gratuita, a Casa do Papai Noel no Capivari funciona das 15h00 às 22h00 e no Auditório Cláudio Santoro, às 20h00, o Grupo Expressão em Movimento apresenta “Skrek” e “Quem sou eu?”.