• 08 DE Abril

Prefeitura oferece esporte e lazer gratuito durante as férias

Lazer - 18/12/2019 | 19:33

Oferecer lazer e atividades esportivas gratuitamente para toda a população durante as férias escolares. Esse é o objetivo do projeto Férias Legal, que terá início no dia 6 de janeiro de 2020. As atividades vão acontecer entre os dias 6 e 24 de janeiro, de segunda a sexta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Esportes ( Antiga ACM), das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30. A programação vai até o dia 24 de janeiro. Sem necessidade de inscrição prévia, o projeto é totalmente gratuito e aberto a toda a população. Crianças com menos de 7 anos podem participar se acompanhadas dos pais. Dentre as atividades programadas estão jogos em equipe como vôlei de areia, basquete, futsal, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, brincadeiras como amarelinha, queimada, bandeira branca. Não é necessário inscrições prévias. Para participar, basta comparecer ao local. É recomendado o uso de roupas confortáveis para que possam participar das atividades com maior conforto. A intenção do Férias Legal é acima de tudo oferecer entretenimento para quem está de férias. Buscando reunir os jovens em um ambiente saudável com estímulo ás práticas esportivas”, explica o secretário municipal da pasta Aroldo Oliveira.