• 20 DE Janeiro

Prefeitura realiza obras de Drenagem na Rua Brigadeiro Jordão e entroncamento das Ruas José Benedito Bicudo  com Antônio Augusto Conceição na Vila Paulista.

Obras Municipais - 09/01/2020 | 16:34

A Prefeitura de Campos do Jordão, através da Secretaria de Serviços Urbanos realizou uma obra emergencial na Rua Brigadeiro Jordão, próximo à Rua Miguel Pereira, para fazer a manutenção de parte da tubulação antiga que havia se rompido, devido ao grande movimento de veículos, inclusive de ônibus e caminhões que passam pelo local. Com o entupimento da tubulação, estava ocorrendo acúmulo de água  com as chuvas que tem caído na região.  Foi feita a substituição de 15 tubos, com 40 cm de diâmetro cada, duas caixas de PV (Pontos de Vistoria) que, incluem duas bocas de lobo. Todo o serviço foi realizado em dois dias, visando a rápida liberação da via que, recebe um grande fluxo de veículos todos os dias. O trânsito está liberado e, dependo da previsão do tempo, será feita a colocação do asfalto na parte que foi aberta.  Obras na Vila Paulista.  A Secretaria de Serviços Urbanos também realizou a troca e 11 metros lineares de tubos no entroncamento das ruas José Benedito Bicudo com a rua Antônio Augusto Conceição, na Vila Paulista. Além de fazer a troca dos tubos, onde foram colocados tubos com 60 cm de diâmetro, foi feito um novo PV, com boca de lobo e, a limpeza das caixas de inspeção que, com a época das chuvas, ficaram cheias de terra trazida pelas águas pluviais.