• 27 DE Fevereiro

Prefeitura finaliza serviços nos retornos em parte do eixo principal

Obras Municipais - 10/01/2020 | 17:56

A Prefeitura de Campos do Jordão está finalizando o trabalho de revitalização nos retornos entre o acesso da Av.  Ernesto Diederichsen – Vila Matilde e o entroncamento das avenidas Januário Miráglia e Frei Orestes Girardi com as  Ruas Olga Albrescht e João Rodrigues da Silva.  Neste último, as obras do retorno na Avenida Januário Miráglia estão prontas, faltando apenas uma parte no lado da Avenida Frei Orestes que, junto do novo acesso que foi construído, tem a previsão de receber os acabamentos finais na semana que vem.  No final do ano passado, a Prefeitura já havia finalizado o retorno que fica bem em frente ao Centro de Convivência do Idoso. As obras que estão sendo feitas visam corrigir todas as falhas existentes no asfalto antigo, inclusive na passagem de veículos por cima do trilho do bonde que, agora, está nivelado. Após ser finalizada a obra do novo acesso à Vila Fracalanza, previsto para a semana que vem, o antigo será desativado e serão feitas novas guias, sarjetas, calçadas e a ciclovia.