• 20 DE Janeiro

Acontece amanhã (14) a primeira reunião da Câmara Técnica de Educação Ambiental de 2020

Meio Ambiente - 13/01/2020 | 17:51

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em parceria com o Parque Estadual de Campos do Jordão, realiza amanhã (14) a primeira reunião da Câmara Técnica de Educação Ambiental do ano. Participam desta Câmara Técnica de planejamento, estudos e opiniões representantes do poder público, entidades privas e população em geral interessadas no tema. Nesta reunião serão discutas ações de impacto ambiental do ponto de vista da educação para o ano de 2020. Quem desejar participar basta comparecer à Sala Verde, sede da secretaria municipal do meio ambiente, localizada no prédio anexo ao mercado municipal às 9h30. O endereço é avenida Frei Orestes Girardi, 1109 – Vila Abernéssia.