• 09 DE Abril

Comandante da GCM de Campos do Jordão ministra curso para aluos GCM de São José dos Campos e Caçapava

Cidade - 17/01/2020 | 17:41

Foto: Divulgação

Nos dias 14 e 15, após convite do Centro de Formação da GCM, de São José dos Campos, o Comandante da Guarda Civil Municipal de Campos do Jordão, Robson Martins juntamente com sua equipe de formação, ministrou curso de Técnicas operacionais em patrulhamento tático a turma 019 que está sendo formada para atuar na cidade de São José dos Campos. São 30 alunos GCM e mais 04 alunos GCM da cidade de Caçapava. Campos do Jordão está com inscrições abertas para o concurso público, onde oferta 20 vagas para GCM, sendo que é necessário para por curso de formação, baseado na grade curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e atualmente a GCMCJ conta com integrantes que são instrutores habilitados em diversas matérias.