• 08 DE Abril

Prefeitura entrega os novos vestiários do Ginásio Esportivo Armando Ladeira

Esportes - 28/01/2020 | 15:14

Na noite de ontem (27) a Prefeitura entregou a reforma do Ginásio Esportivo Armando Ladeira. A cerimônia antecedeu o jogo de abertura da XV Copa Mantiqueira, que reúne 90 equipes de 40 cidades, num total de cerca de 5000 mil atletas, divididos em 10 categorias. A cerimônia contou com a participação das equipes do Albertinense e Galácticos, que fizeram a primeira partida. O Prefeito Fred Guidoni, aproveitou para agradecer aos vereadores, que com a economia feita durante o ano, conseguiram devolver recursos para a Prefeitura que entre outras ações tornaram realidade a reforma. As obras no ginásio continuam, com a troca do piso emborrachado, nas proximidades do vestiário e a Prefeitura prepara o projeto para trocar o telhado, o que fecha as obras executadas no local. A frente do Ginásio foi pintada e recebeu um novo revestimento de pastilhas. A quadra também foi reformada e as tabelas trocadas. Participaram da cerimônia, esportistas, secretários municipais e os vereadores Filipe Cintra, Claudio Adão, Arthur Bombeiro e Marcio Toledo. A Obra A revitalização dos vestiários contou com a troca do piso e do forro; instalação de novas divisórias, manutenção e reforma de instalações elétricas e hidráulicas, colocação de revestimento em placa de cerâmica esmaltada, reforma dos bancos dentro dos vestiários, troca de pias, bacias e mictórios, pintura e a instalação de quatro novos chuveiros (dois no vestiário masculino e dois no feminino), além de todas as adequações para a acessibilidade às necessidades especiais. Este não é o único investimento feito no Ginásio de Esportes e no entorno. Desde 2013, toda aquela região foi revitalizada. A Prefeitura construiu a Praça da Fonte da Amizade, o Centro de Eventos André Franco Montoro, a Pista de Skate, fez calçadas e no ginásio foram feitas adequações para acessibilidade e para que o local pudesse ter, pela primeira vez, aval do Corpo de Bombeiro, com AVCB.