• 09 DE Abril

Prefeitura realiza dedetização em prédios da secretaria de cultura

Cultura - 06/02/2020 | 18:27

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Campos do Jordão vai realizar até o final do mês de fevereiro serviço de desinsetização, desratização e descupinização de quatro importantes imóveis pertencentes à Secretaria Municipal de Valorização da Cultura. Nas datas agendadas os espaços não terão nenhuma atividade de atendimento ao público. Projeto Guri No Polo do Projeto Guri será feita a desinsetização e desratização nesta sexta-feira dia 7 de fevereiro a partir das 14 horas. As atividades retomam na segunda-feira em horário normal. O Polo do Projeto Guri em Campos do Jordão fica na rua José Benedito Bicudo, número 75 na Vila Paulista. Espaço Cultural O Espaço Cultural Dr. Além passará por desinsetização, desratização e descupinização e ficará fechado do dia 10 ao dia 16 de fevereiro, voltando às suas atividades normais no dia 17. O endereço do Espaço Cultural é avenida dr. Januário Miráglia, número 1484 no bairro Abernéssia. Telecentro O Telecentro também passará por desinsetização e desratização e ficará fechado no dia 21 de fevereiro, sexta-feira, voltando às atividades normais na segunda-feira, dia 24. O Telecentro, espaço de inclusão digital fica localizado na rua Tadeu Rangel Pestana, númeroo 663 em Abernéssia. Casa de Cultura A Casa de Cultura Prof. Antônio Fernando Costella, onde está localizada a sede da Secretaria de Valorização da Cultura também vai passar por desinsetização e desratização. O imóvel ficará fechado durante todo o dia 28/02/20. O endereço da Casa de Cultura de Campos do Jordão é Av. Brigadeiro Jordão, número 1236 em Abernéssia.