• 09 DE Abril

Mais duas ruas recebem asfalto novo

Obras Municipais - 10/02/2020 | 15:05

Nas últimas semanas, a Prefeitura  terminou as obras de asfalto em mais duas ruas: a antiga avenida Brasil, no Capivari e a rua João Gorges, na Vila Nadir. Neste ano, outras 22 ruas já estão em licitação e outras ainda serão anunciadas. O Programa Asfalto Novo já este na Vila Matilde, no  Floresta Negra, na Vila Matilde, no Jardim Califórnia, Vila Matilde, Vila Paulista, Fracalanza, Jardim Márcia e Jardim Guararema.  O programa Asfalto Novo visa melhorar a qualidade de vida, a valorização dos imóveis e o  funcionamento do sistema de drenagem do Município, uma vez que a captação correta de águas pluviais, evita alagamentos.  Maior Programa de Asfalto  Desde 2013, a Prefeitura de Campos do Jordão já levou asfalto há mais de 60 ruas. A previsão é de que até o final de 2020, cerca de 100 ruas terão recebido asfalto novo. Dentre elas, as avenidas centrais que serão recapeadas do Portal até o Capivari. A atual administração já investiu cerca de R$ 10 milhões em asfalto.