• 08 DE Abril

Prefeitura termina o enchimento da laje do segundo andar da nova escola da Vila Britânia

Educação - 11/02/2020 | 15:32

A construção da nova escola da Vila Britânia vai ganhando forma. Na segunda (10) foi concretada a laje do segundo pavimento. Com dois pavimentos e 1.688 m² de área construída, a nova escola terá 11 salas de aulas, além de sala de informática, biblioteca e demais dependências. Esta é mais uma obra feita totalmente com recursos municipais, sem nenhum convênio.

É a economia que a gente faz e a boa gestão de recursos que resultam em mais obras”, afirma o prefeito Fred Guidoni.

Mais vagas! A nova escola terá capacidade para atender até 440 alunos. O projeto prevê ainda um acabamento de primeira. A previsão é de que a obra seja entregue no segundo semestre.