• 27 DE Fevereiro

Secretaria de Segurança Pública e Cidadania recebe novo veículo

Administração - 13/02/2020 | 17:04

Na tarde desta quinta-feira (13), o Prefeito de Campos do Jordão Fred Guidoni, entregou ao secretário Wander Vieira, um novo veículo para a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania.

Trata-se de um veiculo RENAULT KWID 2020, considerado um SUV dos Compactos, por ser muito leve e passar em ruas íngremes e estreitas. Completo, com ar, direção elétrica, trava de segurança. O carro já está adaptado para ações de segurança pública, com sirene e sinais liminosos.

O veículo será utilizado pela Defesa Civil, Departamento de Trânsito e Guarda Civil Municipal, de forma compartilhada, para atender às necessidades da Pasta.

A Secretaria conta hoje com 12 veículos sendo 4 motos novas da Guarda Civil Municipal. Vale salientar que em 2013 havia apenas um veículo da Defesa Civil, dois da Guarda e dois do Trânsito. Os carros estavam sucateados e foram a leilão em 2015.  Nos próximos dias, a Prefeitura entregará mais quatro motocicletas para o DSV.