• 27 DE Fevereiro

SENAC recebe Camila Farani, do Shark Tank Brasil, no dia 18 de fevereiro

Cidade - 13/02/2020 | 17:11

Sob a luz da indagação “O que você faz pela experiência do seu consumidor? O Senac Campos do Jordão realiza no próximo dia 18 de fevereiro um painel com Camila Farani (Shark Tank Brasil) e outros profissionais que são referência no relacionamento com os clientes. A mediação é com Fernando Oliveira, coordenador da pós-graduação do Centro Universitário Senac Campos do Jordão. O evento é gratuito e vai acontecer às 19h00 no átrio do campus. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pela internet no seguinte link http://bit.ly/3bA1pY7

Camila Farani é um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil. A única mulher bicampeã premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018, ela é sócia-fundadora da G2 Capital, uma butique de investimentos em empresas de tecnologia, as startups. Em 2014, co-fundou o grupo Mulheres Investidoras Anjo de incentivo a mulheres empreendedoras. De 2016 a 2018, presidiu o Gávea Angels, um dos primeiros grupos de investimento anjo do Brasil. Empreendedora desde 2001, também tem participação como sócia e criadora do Grupo Boxx (alimentação) e Innovaty (educação). É advogada, com pós-graduação em Marketing e especializações em Empreendedorismo e Inovação por Stanford e pela Massachusetts Institute of Technology (MIT).

O SENAC Campos do Jordão oferece, em caráter exclusivo na rede, o curso em nível de pós-graduação de Relacionamento com o Cliente. O curso foi pensado e planejado pelo SENAC para auxiliar na solução do que as pesquisas apontam como item muito importante para a consolidação de um destino turístico como Campos do Jordão, a Excelência no Atendimento.

A pós-graduação custa 24 parcelas de R$380,00 e também é concedido mais 20% de desconto para contribuintes Senac, alunos e ex-alunos. As aulas acontecerão às quartas-feiras, começando em 18/03.

Gestão do Relacionamento com o Cliente:

O que você faz pela experiência do seu consumidor?
Onde:
Átrio do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão