• 09 DE Abril

A Prefeitura de Campos do Jordão tem ainda cerca de 600 vagas para prática esportiva.

Esportes - 18/02/2020 | 17:36

Começaram as atividades esportivas, para crianças, adolescentes e adultos oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer.  Desde 2013 a Prefeitura organizou as atividades, promoveu investimentos e parcerias que permitiram ano a ano um aumento na oferta de atividades, passando de cerca de 300 vagas em 2013 para 1745 em 2020. Cerca de mil e cem pessoas já estão inscritas nas atividades deste ano e restam ainda cerca de 600 vagas. Para participar das atividades as pessoas interessadas deverão comparecer na sede da secretaria municipal de esportes (no antigo prédio da ACM – Vila Paulista) munidas de RG e comprovante de endereço, no caso das crianças, apresentar documento do pai e/ou responsável e se a criança não tiver o RG levar a certidão de nascimento. Para todas as modalidades é necessário apresentar atestado médico da pessoa matriculada, que pode ser obtido junto aos médicos dos Postos de Saúde nos bairros.  Confira as atividades oferecidas onde ainda há vaga:  Futebol de Campo, Futsal,. Voleibol, Basquetebol, Atletismo, Judô, Jiu-Jitsu, Taekwondo,  Capoeira, Tênis de Mesa, Kung Fu, Tênis de Campo, Escalada Esportiva. Para as atividades de Musculação, Funcional, Ginástica e Zumba as vagas já foram preenchidas.