• 09 DE Abril

Escola no Floresta Negra está recebendo cobertura na quadra poliesportiva

Educação - 19/02/2020 | 12:49

A Prefeitura de Campos do Jordão está finalizando a cobertura de mais uma quadra poliesportiva. As obras na Escola Municipal Profª Mary Aparecida Ribeiro de Arruda Camargo, no bairro Floresta Negra, estão adiantadas com a cobertura praticamente pronta. A revitalização, com cobertura, fechamento lateral, alambrado, iluminação e uma nova demarcação poliesportiva faz parte de um projeto que está levando um novo equipamento esportivo para as escolas municipais.  As primeiras unidades já entregues foram as quadras das escolas municipais Dr. Antônio Nicola Padula e a E.M. Profª Cecília de Almeida Leite Murayama.  As obras também estão adiantadas na escola Dr. Tancredo de Almeida Neves, na Vila Abernéssia e a Prefeitura iniciou nesta quarta-feira, a fundação da cobertura na escola Octávio da Matta, na Vila Santo Antônio. Após a conclusão do projeto de revitalização das quadras destas cinco escolas, a Prefeitura pretende levar o benefício para as quadras dos bairros.