• 09 DE Abril

Prefeitura faz o nivelamento do asfalto sobre a linha férrea

Obras Municipais - 20/02/2020 | 18:55

A Prefeitura de Campos do Jordão está trabalhando na readequação dos retornos no eixo central. As obras visam melhor o trânsito no centro. Hoje foi a vez do retorno em frente à Drogaria Central. Um trabalho semelhante já adequou os retornos entre o acesso da Av. Ernesto Diederichsen – Vila Matilde e o retorno no entroncamento das avenidas Januário Miráglia e Frei Orestes Girardi com as Ruas Olga Albrescht e João Rodrigues da Silva. No final do ano passado, a Prefeitura já havia finalizado o retorno que fica bem em frente ao Centro de Convivência do Idoso. As obras que estão sendo feitas visam corrigir todas as falhas existentes no asfalto antigo, inclusive na passagem de veículos por cima do trilho do bonde que, agora, está sendo nivelado.  As obras estão sendo feitas antes do recapeamento das avenidas centrais e faz parte de um projeto mais amplo de revitalização do eixo central, que está dotando a cidade de novas calçadas e iluminação. Paralelo a este trabalho, a Prefeitura está investindo também no recapeamento das principais vias da cidade, pavimentando ruas de terra e fazendo o cascalhamento de outras vias. Com a recuperação das ruas, o trânsito fica mais seguro e proporciona maior conforto e segurança aos motoristas e moradores.