• 25 DE Maio

Prefeitura realiza obra emergencial em galeria na Vila Santo Antônio

Obras Municipais - 03/03/2020 | 17:51

A Prefeitura de Campos do Jordão iniciou nesta terça-feira (3), uma obra emergencial na Rua 13 de Junho, na Vila Santo Antônio, depois da ruptura da antiga galeria da tubulação de águas pluviais, ontem, por volta do meio dia. A galeria, que tem mais de 40 anos, vinha apresentando problemas como rachaduras e vazamentos e não resistiu ao peso do caminhão que estava carregado de massa asfáltica para tapar os buracos do bairro. A rede de captação do local afetado está sendo refeita com colocação de tubos de 60 cm de diâmetro ( a tubulação existente era de 40 mm). Os tubos maiores facilitam o fluxo das águas pluviais e, também será refeita uma caixa de inspeção, que antes não existia e facilitará a correção de novos entupimentos. As obras estão sendo feitas pela Secretaria de Serviços Urbanos, com o apoio da SABESP, que também está reparando a rede de esgoto que também sofreu danos. A previsão é de que a obra termine até o final da semana, dependendo das chuvas. Enquanto a obra continuar, o trânsito no local permanece interrompido até que os serviços sejam completados.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre