• 25 DE Maio

Operação Tapa-Buracos está em diversos bairros nesta semana

Obras Municipais - 04/03/2020 | 12:31

A Prefeitura de Campos do Jordão segue investindo na recuperação de ruas e avenidas desgastadas pelas chuvas por meio das ações da Operação Tapa-Buracos. Diariamente, sempre que é possível subir com massa quente, a Prefeitura atua aplicando cerca de 3 toneladas de asfalto, ao dia.

No período chuvoso os investimento são sempre maiores. Neste ano estamos investindo cerca de R$1 milhão com a operação tapa-buracos. Temos também obras de recapeamento e asfaltamento, o que já é um auxílio muito grande na qualidade das vias da cidade. Mas assim como aumentamos a malha asfáltica de Campos do Jordão , a Prefeitura também está se programando para realizar os reparos necessários e a Operação Tapa-Buracos atende a essa necessidade”, explica o prefeito Fred Guidoni.

Confira os locais onde as equipes da Operação Tapa-Buracos já passou nesta semana e onde ainda serão feitos reparos até o dia 6 de Março. 1- Avenidas Januário Miráglia e Frei Orestes; 2- Ruas Genebra e Lausane da Vila Nova Suiça 3- Av. Emilio Lang Jr, com continuidade na Av. Pedro Paulo até altura do Bairro Lagoinha e ponte do Fojo; 4- Na Região do Capivari e entorno foram executados tapa buracos nas Ruas Macedo Soares, Ruas Silvio Rios ,Plinio Barbosa, Eurico Sodré, Gabriela Mistral,, Roberto Reid, Senador Gustavo Godoy, Região do Beira Rio Centro Equestre na Av. São Paulo. 5- Ruas 13 de Junho e Beija Flor na Vila Santo Antonio, 6- Rua José Vivaldo dos Reis e João Inácio Bicudo na Vila Britânia, 7- Na Vila Paulista trecho da Rua Amancio Mazzaropi, Ruas Seis Sete e Antônio Augusto Conceição Vila Paulista 8- Lombada na Rua Pica Pau no Bairro Brancas Nuvens. 9- Está programado ainda nesta semana a continuidade da operação tapa buracos nas ruas restantes da Vila Santo Antonio.