• 25 DE Maio

Prefeitura continua a substituir as galerias de águas pluviais que foram entupidas pelas fortes chuvas

Obras Municipais - 05/03/2020 | 14:04

Um trabalho constante da Prefeitura de Campos do Jordão é a substituição de galerias antigas e a revitalização do sistema de drenagem da cidade. Nesta semana, além de estar refazendo seis metros de galerias na rua 13 de Junho, na Vila Santo Antônio, a Prefeitura também está trabalhando nessa semana na substituição de 4 metros de galerias na Vila Nadir, na rua Anita Correa e de outros 5 metros no bairro Floresta Negra, na Rua José Cassio Macedo Soares. Na rua 13 de Junho na Vila Santo Antônio e também em outra situação semelhante na Rua João Inácio Bicudo, os buracos foram causados por rompimentos de rede de esgoto da Sabesp, que vem fazendo o trabalho de retificação em conjunto com a Prefeitura.