• 25 DE Maio

Prefeitura finaliza as obras de retorno nas avenidas centrais

Obras Municipais - 06/03/2020 | 12:50

Aproveitando a trégua nas chuvas desta semana, a Prefeitura de Campos do Jordão dá continuidade ao seu programa de obras. Uma delas, é a readequação do retorno nas proximidades do Espaço Cultural Dr. Além, que contou também com a continuidade de construção da ciclovia. No local, a Prefeitura também revitalizou o retorno de veículos, ampliando a passagem de quatro, para seis metros, de cada lado, o que facilitará a manobra de veículos no local. Uma nova passagem de pedestres também foi feita e, todo o trabalho foi realizado respeita as regras de acessibilidade, com a construção de rampas e com o rebaixamento de guias. Nesta semana, a empresa contratada está finalizando a aplicação da nova camada de asfalto no trecho. Em frente ao Supermercado Piratininga, onde está sendo construída uma calçada de delimitação do fluxo de veículos, as guias já foram colocadas e, na semana que vem, serão colocados os bloquetes intertravadados,. No trecho em frente ao mercado, será finalizada a calçada com a instalação de PV, boca de lobo e a aplicação de asfalto em parte da via. As obras fazem parte do Projeto de Revitalização do Eixo Central, que está sendo feita antes do recapeamento das avenidas centrais.